sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Governador de Mato Grosso do Sul diz que aceita rediscutir mudança de nome do Estado


MidiamaxNews
Jeozadaque Garcia
 
O Governador André Puccinelli (PMDB) disse hoje ao portal viamorena.com.br que aceita rediscutir a mudança de nome do Estado. Ele disse que vai colocar o assunto em discussão e pede sugestões sobre critérios de ouvir a população, aceitando até mesmo a ideia de um plebiscito.

“[Um plebiscito] Pode ser um dos métodos. Pode apresentar liminarmente uma ideia melhor que essa. Na época foi pesquisado e surgiram os ícones que não queriam a mudança do tradicional. Vamos discutir. Dêem sugestões”, disse André.

A mudança do nome de Mato Grosso do Sul voltou à pauta depois de uma gafe da Rede Globo, em um diálogo da novela “Insensato Coração” entre as personagens Luciana (Fernanda Machado) e Pedro (Eriberto Leão) que deu a entender que a cidade sul-mato-grossense de Bonito, a mais importante riqueza turística da região, ficaria no Mato Grosso.

Não é a primeira vez que o autor Gilberto Braga troca as bolas com MT e MS. Em 2004, durante a novela Celebridade, a personagem de Malu Mader também iria para “Bonito, Mato Grosso”.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Gêmeos americanos nascem em anos diferentes (Postado por Erick Oliveira)

Duas crianças gêmeas nasceram com alguns minutos de diferença, mas o bastante para terem nascido em anos diferentes, nos Estados Unidos.
Madisen Karen Lewis nasceu a um minuto da meia-noite do dia 31 de dezembro de 2010. Seu irmão, Everette Lewis, nasceu no primeiro minuto de 2011.
O pai das crianças explica que ele e a mãe, Ashley Fansler, concordaram em fazer uma cesariana que permitiria a diferença de tempo entre os dois irmãos.
Eles dizem saber que ter filhos gêmeos em anos diferentes pode causar alguns problemas, mas que o mais difícil será explicar a situação para a família nos próximos dias.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mãe e filha trabalham juntas como strippers na Flórida (Postado por Erick Oliveira)

Elas chegam a faturar mais de R$ 180 mil por ano.
Peggy Justus e Tiffany Schrader são atração em clube de Tampa.

A norte-americana Peggy Justus, de 48 anos, divide o mesmo palco de um clube de striptease  com sua filha Tiffany Schrader, de 27. Em uma das atrações do clube localizado em Tampa, no estado da Flórida (EUA), mãe e filha dançam nuas. Segundo a agência "Barcroft Media", elas começaram a trabalham juntas quando Tiffany tinha 18 anos. Elas chegam a faturar mais de R$ 180 mil por ano.